Kaspersky Internet Security 2010 9.0.0.463 CF1 + Keys

domingo, 30 de agosto de 2009


Novidades no Kaspersky Internet Security 2010:
Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.

Novo na protecção:
* Melhor HIPS (Host Intrusion Prevention System-based) tecnologia atribui uma classificação de risco desconhecido programas. O Application Control componente HIPS usa para definir as regras para as novas e já conhecidas aplicações, o que pode restringir o seu acesso ao processo e sistemas operacionais.
* Innovative Sandbox tecnologia foi implementada, que usa virtualização para criar um ambiente seguro para o programa execução. Novo software pode ser testado neste ambiente, o que isola o host do sistema operacional a partir de todas as alterações. Não há limite para o número dos navegadores da Internet e outros aplicativos que podem ser executados simultaneamente em um sandbox.
* O aumento da utilização da Rede de Segurança Kaspersky diminui consideravelmente a ameaça tempo de resposta, devido a informações recebidas de outros usuários. O serviço destina-se a minimizar o tempo necessário para detectar e neutralizar novos tipos de ameaças. Quando um usuário inicia um programa, o serviço verifica a listas brancas e urgentes contra o Sistema de Detecção de listas sobre Kaspersky Lab’s servidores.
* A protecção dos dados pessoais usuário foi ampliado e melhorado. Por exemplo, Kaspersky Internet Security automaticamente impede inadvertida usuários acessem sites phishing conhecidos, e bloqueia programas keylogger, que são projetados para roubar senhas e códigos de acesso.
* O novo script Emulator analisa o comportamento de scripts, para avaliar seu potencial nocividade. Ela simula o funcionamento do Java Script e Visual Basic Script motores, que são suportados por padrão no Microsoft Internet Explorer e são construídos no Microsoft Windows.
* O novo IM Anti-Virus componente assegura a segurança da operação da maior parte dos aplicativos de mensagens instantâneas. O componente varrimentos mensagens para a presença de objetos maliciosos.
* Melhorias para o teclado virtual componente fornecer entrada segura de informações pessoais, através da protecção de dados sejam interceptados por spyware e prevenção screenshot captura.
* Melhorias significativas para o Anti-Spam componente agora fornecem dois métodos de detecção de spam: exata e perito. Exatamente aplicar métodos rigorosos critérios de filtragem de uma mensagem, que determinam claramente ou não uma mensagem é spam. Especialista métodos investigar e-mail mensagens que já passaram rigorosos critérios de filtragem. Como essas mensagens não podem ser inequivocamente considerado spam, o componente calcula a probabilidade de que eles são spam.
* Componentes do Kaspersky Internet Security pode ser desativada temporariamente, para melhorar o desempenho computador. Isto pode ser útil durante a utilização de aplicações de recursos, como a fome rede jogos.
* Acompanhamento acesso a sites e proteção contra phishing ataques phishing são realizadas por varredura links em mensagens e em páginas da web, e também usando a base de dados de phishing endereços quando uma tentativa de acessar sites é detectado. Você pode verificar se um endereço da Web está incluído no phishing banco de dados, usando a Web Anti-Virus, MI Anti-Virus ou Anti-Spam componente.
* As melhorias foram feitas para todos os componentes existentes da aplicação, incluindo o firewall, Parental Control, e Anti-Spam componentes e, especialmente, a Heurístico analisador.
* O kernel do anti-vírus Kaspersky Internet Security 2010 tem sido significativamente melhorada, para fornecer mais eficiente malware detecção. A aplicação mostra desempenho superior em sistemas operacionais Windows Vista, em comparação com as versões anteriores do Kaspersky Internet Security.
* Kaspersky Internet Security inclui a URL varredura módulo geridas por Web Anti-Virus. Este módulo scans links na página, comparando os endereços contra a sua base de dados de suspeitos e phishing sites. Este módulo está prevista para o Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox como um plug-in.
* A actualização procedimento foi melhorada. Kaspersky Internet Security de bases de dados são atualizados agora não só de acordo com a sua programação, mas também quando as novas ameaças de segurança aparecer.
* A criação de Salvamento Discos, foi melhorada. O serviço deve ser utilizado quando a infecção atinge um nível em que o computador não pode ser desinfectada utilizando um aplicativo antivírus ou malware remoção utilidades, tais como Kaspersky AVPTool. A melhoria Rescue Discos fornecer mais eficiente desinfecção porque malware programas não ganhar controle quando o sistema operacional está sendo carregado.

Nova interface do aplicativo:
* A aplicação interface foi completamente redesenhado, para fazer Kaspersky Internet Security significativamente mais acessível aos usuários de primeira vez.
* Kaspersky Internet Security possui um modo automático em que o pedido automaticamente optimiza decisões, evitando excessivos pedidos para o usuário.


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers