Cartoonist 1.3 + Portable

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Cartoonist é um programa simples de edição de imagens que lhe permite fazer verdadeiras caricaturas, sem sequer saber desenhar. Você pode facilmente causar distorções à imagem sem nenhum esforço, em poucos cliques. Assim, de uma forma muito bem humorada, você brinca com fotos de amigos, familiares e até de pessoas famosas.

O programa é compacto e fácil de usar, permitindo aplicar os efeitos em apenas alguns intantes através de uma interface personalizável. Para isso, você pode usar diferentes esquemas de cores rapidamente, deixando a janela do programa como você quiser.

Você visualiza cada alteração instantaneamente e pode desfazê-la a qualquer momento caso não goste dos resultados. Além disso, você pode configurar o grau de cada distorção, que vai determinar o quanto certa característica da pessoa é alterada.

A imagem final pode ser armazenada em três formatos diferentes (BMP, JPG e PNG), além de preservar seus dados EXIF originais — que incluem data e hora em que a foto foi tirada, distância focal e outras minúcias técnicas.

Tamanho: 9.05MB

Mirror


Portable:

Mirror

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers