F.E.A.R. 2: Reborn

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


F.E.A.R. 2: Reborn é o primeiro pacote de  expansão lançado para o F.E.A.R. 2 , o pacote inclui quatro fases para a campanha single-player, em que o jogador controla Foxtrot-813, mostrando uma perspectiva diferente à trama do game original. No entanto, o soldado, que cumpre sua primeira missão na carreira, fica sem sua armadura no começo e praticamente desarmado depois da fase 1.

Além disso, o jogo também recebe uma atualização gratuita que acrescenta uma nova modalidade de jogo, chamada Slo-Mo Deathmatch. Aqui, os jogadores disputam um artefato que permite diminuir a velocidade dos adversários. Quanto mais tempo ficar em posse do objeto, maiores são os pontos, mas isso faz com que o jogador seja alvo de todos os outros competidores.

"F.E.A.R. 2: Project Origin" tem como protagonista Michael Becket, um soldado do grupo Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide. A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas. O jogo usa efeitos como redução da velocidade do tempo para o combate.

Minimum System  Requirements:
System: Pentium IV 2.8 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB


0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers