Adobe Reader Lite 9.3.0.30

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adobe Reader Lite 9.3.0.30Se o seu computador fica muito pesado ao usar o Adobe Reader, instale a versão compacta para ler arquivos PDF."

Adobe Reader Lite é uma versão do programa Adobe Reader, que lê arquivos em formato PDF. Mantendo todas as suas funções, porém com menos da metade do tamanho da versão original do software, esta versão Lite é bem mais leve e funcional do que aquela em que foi baseada. O visual continua o mesmo, apenas foram retirados alguns ítens que complicavam o seu uso.

O que muda?
Nesta versão do Adobe Reader Lite, foram removidos as opções de auto-iniciação e de atalhos na área de trabalho, também foram retirados alguns plugins que não eram utilizados, os avisos de Licença e de outros produtos da Adobe, os recursos de atualização automática e, por fim, o arquivo AcroRd32Info.exe, que ocupava de forma desnecessária um bom espaço e memória em seu computador.

Além destas alterações, muda também o espaço ocupado pelo programa em seu computador, ele se torna mais leve, porém sem perder nenhuma das funcionalidades novas presentes na versão original do Adobe Reader 9.0, como a barra de busca e a navegação pelas páginas integradas à barra de ferramentas, opção de visualização em tela cheia e tudo que a última versão do leitor de PDF mais utilizado no mundo trouxe consigo.

Estilo: Leitor de Pdf
Tamanho: 22.19 mb
Sistema Windows 7/XP/Vista/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download

X7: Download
Megaupload: Download

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers