Download - Jogo Delta Force Xtreme 2 - PC Crack Incluso

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Delta Force Xtreme 2 »Descrição
Se o mundo lá for a é uma guerra, melhor é estar preparado. Delta Force Xtreme 2 é um FPS multiplayer onde você pilota tanques, helicópteros e vários outros veículos enquanto treina sua mira em alvos da melhor qualidade: jogadores reais assim como você.

O Campo de Batalha

As cidades são ótimos cenários para um confronto entre dois times, mas um imenso cenário com morros, árvores e pedras pode ser bem mais interessante. Assim como acontece em uma guerra de verdade, seu primeiro desafio será encontrar seu oponente e estabelecer uma posição vantajosa para o confronto.

Uma verdadeira guerra

Além do vasto número de jogadores simultâneos que Delta Force Xtreme 2 suporta, você encontra ainda com diversos outros jogadores controlados pelo computador. No modo multiplayer eles dão suporte à sua base, já nas campanhas sua função varia de acordo com a fase.
Ninguém precisa esperar até o final do confronto para voltar a empunhar sua arma. Sempre que abatido, o jogador tem a oportunidade de assumir o papel de um novo soldado e inclusive alterar seus armamentos. Por padrão, cada soldado começa com uma faca, uma pistola e algumas granadas e pode selecionar sua arma primária (rifles, metralhadoras e fuzis) e secundária (bazucas e demais equipamentos).

»Dados do Jogo
Nome: Delta Force Xtreme 2
Fabricante: Novalogic
Estilo: FPS
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 980 mb
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

»Download:
» MEGAUPLOAD
» FILEBASE
» MILLEDRIVE
» 2SHARED
» USERSHARE
» EZYFILE

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers