Xilisoft HD Video Converter v5.1.28.0108

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Xilisoft HD Video Converter v5.1.28.0108Xilisoft HD Video Converter - poderoso conversor de vídeo universal, com melhor tecnologia de conversão de vídeo HD. Você pode facilmente executar a conversão entre formatos de vídeo em HD, converter vídeo no HD, converter vídeo HD para vídeo SD. Ele suporta a maioria dos formatos de vídeo HD como AVCHD, H.264/AVC, MKV, MPEG-2, DivX, WMV HD, MPEG-4 e Quick Time.

Equipado com alta-definição (HD) de tecnologia de conversão de vídeo, Xilisoft HD Video Converter pode converter facilmente os formatos de vídeo HD como AVCHD (mts, m2ts), H.264/AVC, MKV, MPEG-2 (TS), DivX, HD WMV, MPEG-4 e Quick Time. Sente-se e deixe Xilisoft HD Conversor de fazer o trabalho para você, converter vídeos HD em definição padrão (SD), ou mesmo um upgrade de vídeo SD para HD!

Além disso, Xilisoft HD Video Converter pode converter o vídeo de alta definição, converter vídeo HD para vídeo SD, extrair o áudio de vídeo e converter áudio. Você também pode criar um BMP JPG, GIF, PNG e imagem de vídeo, e realizar uma captura de imagens a partir de fontes de vídeo diferentes.

Principais características:
* Converter vídeo de alta definição, incluindo AVCHD (MTS, m2ts), TS, H.264/AVC, MKV.
* Converso entre os principais formatos de vídeo, como AVI, MPEG, WMV, MP4, DivX, RM, MOV, FLV.
* Converter vídeo HD para vídeo SD.
* Criação de vídeo e SWF / arquivos FLV em imagens.

Estilo: Conversão de Videos
Tamanho: 15.81 mb
Sistema: Windows XP SP3/Vista SP1/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download

X7: Download
Megaupload: Download

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers