onOne Software Plug-In Suite 4.5

quinta-feira, 11 de março de 2010


onOne Software Plug-In Suite inclui 6 plugins super interessantes para o Photoshop: Genuine Fractals Print Pro, PhotoTools Professional Edition, Mask Pro, PhotoFrame Professional Edition, PhotoTune e FocalPoint.

Tamanho: 2.19GB


Mirror

Photo Collage Creator 3.41


AMS Photo Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.

Dessa forma, através de ferramentas especializadas para esse fim, você vai poder criar montagens dos mais variados tipos aproveitando uma ampla diversidade de bordas, figurinhas, fundos, molduras, efeitos e os textos que você mesmo adicionar.

Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba se mostrando bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Por isso, você vai poder criar montagens comemorativas para presentear alguém especial ou mesmo algumas mais casuais, para guardar de lembrança ou fazer uma brincadeira com os amigos.

Tamanho: 19.08MB


Mirror

gPhotoShow Pro 4.4.1


Transforme suas imagens em um único screensaver. O programa permite pegar suas imagens favoritas e fazer um slideshow completo com efeitos de transição e muito mais. Você pode escolher imagens em formatos como: JPEG, PNG, TIFF, imagens da Internet, entre outras. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 3.91MB


Mirror

Extra Video Creator 6.65


Extra Vídeo Creator - um programa para converter e juntar vídeo. O programa junta vários arquivos de vídeo em um único arquivo AVI, MPEG, MOV, RM, e WMV a AVI, DivX, XviD, MPEG, MOV, RM, RMVB e WMV. O programa é ideal para iniciantes: fácil de usar, prático e funcional. Extra Vídeo Creator - a melhor solução para edição de vídeo e enviá-lo para o YouTube.

Tamanho: 8.47MB


Mirror

Software Collection Pack 2009 (2009/MULTI)


Sua atenção é voltada para uma coleção, entre as quinze categorias na internet, aqui estão os programas mais procurados nessas categorias, que vai satisfazer as suas necessidades diárias. Cada programa inclui um documento de texto com uma descrição e guia de instalação, veja a lista de programas no pack.

Tamanho: 3.65GB


Mirror

AB Commander 7.3

AB Commander
Ferramenta fácil e poderosa que permite administrar seus arquivos e pastas.

Possui uma interface conveniente que mantém integração com o shell do Windows, cada painel pode ser utilizado para olhar todas pastas(tanto virtuais como reais) localizadas em um HD ou computador remoto.

Ótimo para navegar nas suas pastas favoritas, organizando e gerenciando tudo do seu jeito.

Tamanho: 3.21MB


Mirror

Coleção de 9480 Fontes



Tamanho: 219.86MB
Parte 1 - Parte 2

Helicon Focus Pro 5.0


Helicon é uma solução completa de edição de fotos para o fotógrafo.
Sua interface fácil e intuitiva, com recurso de visualização ao vivo, detalhes que ajudam a garantir uma rápida edição para iniciantes.

Tamanho: 23.04MB


Mirror

Visual Web Ripper 2.17.7


Se você precisa capturar conteúdo de sites de internet, experimente o programa Visual WebRipper. Com ele, você pode extrair catálogos de produtos, sites financeiros, jornais, galerias e muito mais.

Visual Web Ripper é fácil de utilizar, basta clicar nos elementos que você deseja capturar para puxar a informação para seu computador. Você pode puxar não apenas dados, mas também projetos visual e estrutura de desenvolvimento de uma página.

O programa é capaz de capturar dados, mesmo em sites dinâmicos, como os que utilizam tecnologia AJAX. Os dados capturados serão armazenados como base de dados, arquivos CSV ou XML.

Tamanho: 21.70MB


Mirror

Wondershare Photo Collage Studio 4.2.10.4


A empresa Wondershare lançou uma nova versão do Wondershare Photo Collage Studio - um conjunto de ferramentas para tornar edição de fotos mais profissional e de qualidade! Esta ferramenta pode criar capas para CD e DVD, papéis de parede para desktop e web-graphics.

Tamanho: 58.43MB


Mirror

AB Commander 7.3.1.1118

AB Commander
Ferramenta fácil e poderosa que permite administrar seus arquivos e pastas.

Possui uma interface conveniente que mantém integração com o shell do Windows, cada painel pode ser utilizado para olhar todas pastas(tanto virtuais como reais) localizadas em um HD ou computador remoto.

Ótimo para navegar nas suas pastas favoritas, organizando e gerenciando tudo do seu jeito.

Tamanho: 3.38MB


Mirror

iPixSoft Flash Slideshow Creator 1.8.6 + Templates


iPixSoft Flash Slideshow Creator é um software para criar slideshow em flash, para ajudá-lo a transformar suas fotos digitais em um slide show em Flash, galeria de miniaturas, álbum em flash, e apresentações em Flash com modelos profissionais, efeitos de transição, legendas, música de fundo, etc...

Tamanho: 16.85MB


Mirror

Pincéis(Brushes) para Photoshop - flores

http://img4.immage.de/30123151.jpeg
ABR | 20 unidades



Tamanho: 12MB

PGI Visual Fortran 10.2


Esse programa mantem a arquitetura de programação da Fortran e ferramentas para o Microsoft Visual Studio 2005/2008. IGP Visual Fortran ® (PVF ®) contém um conjunto de programas IGP (Indicação Geográfica Protegida) de alta performance que roda em processadores 64-bit e 32-bit. Compiladores de alto desempenho IGP PVF com a versão mais recente do nativo OpenMP IGP. IGP podem gerar programa totalmente otimizado para uma vasta gama de plataformas de alta performance, incluindo 64-bit x64 e 32-bit.

Tamanho: 313MB


Mirror

Global Mapper 11.01 Build 011110


Global Mapper - é um programa universal, que permite visualizar, converter, traduzir, editar e imprimir mapas e dados vetoriais. Seus dados podem ser carregados como camadas, ou pode ser baixados mapas topográficos. O programa pode funcionar em tempo real, download de dados de um computador conectado ao receptor GPS. Global Mapper suporta um número grande de formatos, tem um monte de ferramentas e opções diferentes. Você pode usá-lo para calcular a distância de um objeto para outro, soma-se os contornos da imagem, ajuste de contraste e muito mais.

Tamanho: 66.88MB


Mirror

i Screen Recorder 8.0.0.2022


I Screen Recorder é uma poderosa e completa ferramenta que permite que você possa facilmente capturar sua tela incluindo menus, janelas, objetos, tela inteira, regiões à mão rectangular/livre e mesmo rolagem janelas/páginas e salvar as imagens em formatos BMP ou JPG. Ele também permite que você capturar vídeo ou imagem de vídeo, sintonização de TV e outros dispositivos e procurar ou editar arquivos de ja mídia gravada.

Tamanho: 2.54MB


Mirror

SynaptiCAD Product Suite 14.17a


Trata-se de um conjunto de ferramentas destinado ao desenho especializado em 3D. Profissionais estão utilizando, cada vez mais, este software, devido à sua complexidade, mas também à sua facilidade de uso.

A primeira ferramenta, TestBencher Pro, gera e reativa VHDL, Verilog, OpenVera; a segunda, TestBuilder, testa a funcionalidade dos modelos de linguagem e calendários de diagramas. As bancadas são capazes de aplicar diferentes vetores, dependendo da resposta da simulação, de modo que o banco de ensaio funcione como um modelo comportamental do ambiente em que o sistema irá operar. TestBencher Pro é uma ferramenta excelente para testar grandes desenhos em ASIC FPGA.

Tamanho: 106.66MB


Mirror

Coleção de Audio e Video (Fevereiro 2010)


AIMP 2.60.530
Any Video Converter 3.03
Audacity 1.3.11 Beta
Audiograbber 1.83
BSplayer 2.5.1
Codec Pack All-In-1 6.0.3.0
DivX Play 7.2.0.19
Foobar2000 1.0
GOM Player 2.1.21.4846
HandBrake 0.9.4
K-Lite Codec Pack 5.70 (Full)
K-Lite Mega Codec Pack 5.70
KMPlayer 2.9.4.1436 Beta
Media Player Classic 6.4.9.1
MediaMonkey 3.2.0.1294
Miro 2.5.4
QuickTime Alternative 3.1.0
QuickTime Player 7.65.17.80
Quintessential Player 5.0
Real Alternative 2.01
RealPlayer SP 1.0.5
SUPER v2010 build 37
Songbird 1.4.3
VLC Media Player 1.0.5
Vista Codec Package 5.5.8
Winamp 5.572 Full
Windows Media Player 11
XBMC Media Center 9.11
Zoom Player 5.0.2
dBpowerAMP Music Converter 13.3
iTunes 9.0.3 (32-bit)
iTunes 9.0.3 (64-bit)
jetAudio 8.0.4 Basic

Tamanho: 645MB


Mirror

Amazing Photo Editor 7.8.7


Amazing Photo Editor - um software poderoso e conveniente para edição, visualização e conversão de fotos. Contém 33 efeitos de filtros surpreendente!

Tamanho: 2.86MB


Mirror

SmartDraw 2010.07


Especializado editor grafico, o que lhe permite criar modelos com base em vários gráficos, organogramas e planos para várias instalações. Se você precisa planejar a colocação dos móveis no escritório ou em casa, desenvolver um plano para o destacamento de electricidade, telefone ou rede local, elaborar um plano para um modelo de jardim, você pode usar este programa.

Tamanho: 24.82MB


Mirror

Banner

Followers