4Media ISO Burner 1.0.56.0112

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

4Media ISO Burner 1.0.56.01124Media ISO Burner pode queimar a ISO para o CD, gravar ISO para DVD com precisão a velocidade mais rápida. Este software de gravação de ISO inteligente também suporta gravação de CD / DVD de outros formatos de imagem de arquivo, incluindo BIN / CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6I, DMG, etc.

Gravar imagem ISO para CD / DVD não vai incomodá-lo mais uma vez que você próprio 4Media ISO Burner. Com este ISO queima de software, você pode não só gravar imagem ISO de CD / DVD, mas também gravar CD / DVD de outros arquivos de imagem como BIN / CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6I, DMG, etc sem esforço. Este software de gravação de ISO suporta a gravação de arquivos de imagem em quase todos os CD / DVD, incluindo formatos de discos CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD + R, DVD-R DL, DVD-RW e DVD RW.

Para garantir a precisão ea usabilidade do CD gravado / DVD, a ISO DVD / gravador de CD ajuda a verificar os dados gravados na forma de comparar os dados gravados com os dados originais após a queima.

Estilo: Gravação
Tamanho: 5.48 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download

Rapidshare: Download
Easyshare: Download

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers