Sony ACID Pro 7.0d Build 712

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sony ACID Pro 7.0d Build 712ACID Pro é revolucionário, loop-based software de produção musical. Criar original, a música royalty-livre, em minutos, com mais de 1.000 loops incluído, e mais de 20 ACID projectos incluídos no CD ACID Pro conteúdo, ou gravar os seus próprios caminhos e reforçar-los com instrumentos a bordo.

ACID Pro 7 inclui um software para produção musical profissional e edição, incluindo ACID Pro Efeitos Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, Music submersíveis KitCore e Native Instruments Guitar Combos.

ACID Pro 7 é uma potência DAW integral que combina multitrack gravação e mixagem, seqüenciamento MIDI, e funcionalidade ACID lendário looping para uma música perfeita criação e ambiente de pós-produção. Parceiro mais criativo do que ferramenta de produção, ACID Pro 7 inspira você gosta nada mais. Com seu design Transparente ™, ACID Pro 7 típico remove as barreiras para o fluxo de trabalho criativo, para que você possa transformar idéias em resultados reais.

Use ACID Pro software para criar suas próprias canções, essas faixas remix, produzem 5,1 áudio surround misturas, desenvolvimento de leitos de música, a pontuação seus próprios vídeos e música para criar web sites e animações em Flash ™. Embora esta ferramenta revolucionária é intuitivo e fácil de usar, o seu poderoso o suficiente para a produção profissional.

Trabalhar com uma variedade enorme de lacetes em vários gêneros. Software ACID Pro permite aos usuários utilizar compor trilhas ilimitadas de áudio e MIDI, importação e Beatmap canções completas. ACID Pro software guarda a uma variedade de formatos como WAV, WMA, RM, AVI, e MP3.

Estilo: Edição e Criação de Áudio
Tamanho: 140.45 mb
Sistema Operacional: Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download

X7: Download
Easyshare: Download

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers