Ashampoo Antivirus 1,50

quinta-feira, 29 de abril de 2010

 São muitos os programas antivírus, mas alguns podem colocar uma pesada carga em seu sistema, come-se o poder transformador que necessita para as suas aplicações. Muitas pessoas ainda transformar sua proteção contra vírus desligado quando estão a trabalhar no sentido de acelerar suas máquinas, deixando eles muito abertos ao ataque. Para piorar as coisas, a complexidade destes programas antivírus também são muitas vezes difíceis de utilizar.

  Características:

Ashampoo pensamos em ferramentas estão lá para trabalhar para você, não para assumir o seu computador. Ashampoo AntiVirus dá-lhe uma protecção contra vírus, worms, cavalos de Tróia e discadores, mas ele é tão eficiente que você não vai se aperceber do facto da sua existência. E é tão fácil de usar que não dará qualquer resíduo de seu valioso tempo. Basta defini-lo e esquecê-lo e prosseguir com coisas mais importantes.

Defini-lo e esquecê-lo - é tudo automático
Depois de ter instalado Ashampoo AntiVirus protecção é automática. Ele verifica todos os novos arquivos em seu computador e atividade para ambas as ameaças conhecidas e comportamento suspeito e pára ataques antes que eles possam fazer qualquer dano.

Hackers mal-intencionados estão criando novas ameaças todos os dias e um programa antivírus é apenas tão boa como suas atualizações. Ashampoo AntiVirus reconhece mais de 700.000 diferentes ameaças. Ele vem com um ano de atualizações e livre de vírus assinaturas são actualizadas várias vezes por dia com informações sobre as ameaças mais recentes. Basta ligar o sistema automático protecção e controlo e atualizar o programa deixe cuidar de tudo o resto por si.

Abrangente tecnologia antivírus
Você não precisa saber de tudo que Ashampoo AntiVirus faz para protegê-lo, mas é provável que mais lhe interessam: Não basta digitalizar e-mail e anexos novos arquivos de ameaças. Importa também varre sua memória do computador e todas as áreas críticas sistema. Se você quiser você também pode definir o seu próprio personalizada varreduras para realizar verificações sistemáticas de todos ou parte de seu sistema, incluindo a mídia removível como CDs e DVDs e até mesmo externos e dispositivos portáteis. Um inteligente sistema especial conhecido como análise heurística é usada para identificar as-ainda desconhecidas ameaças com base em comportamentos suspeitos e detê-los antes que eles possam fazer qualquer dano. Quando são encontradas infecções que você pode optar por limpar-los imediatamente, ou você pode colocá-los em quarentena. Esta é uma área protegida especial onde os arquivos infectados não pode fazer qualquer dano, mas eles podem ser recuperados se necessário - por exemplo, se você descobrir que identificou a ameaça era inofensivo. Todas as operações realizadas pelo programa são registrados em detalhes em arquivos de log. Você pode visualizar o conteúdo dos logs, a qualquer momento. Um contexto item do menu é adicionado ao Windows  Explorer que lhe permite procurar ficheiros directamente sem iniciar Ashampoo AntiVirus.
Tamanho: 21 MB
Easy-Share
Bitroad

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers