DHAL ViewBox 4.0.0.100 Beta

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Viewbox é avançado software de análise cefalométrica. Desenvolvido ao longo do período de muitos anos, Viewbox evoluiu para um dos líderes em campo e agora está em uso em Ortodontia Departamentos todo o mundo. Projetado para uso profissional, Viewbox pode ser personalizado para praticamente qualquer tarefa. Pontos, medições e análises não são "hard-wired", que lhe permite ir além dos limites de telerradiografias e efectuar medições em qualquer tipo de radiografia, fotografia ou duas outras imagens tridimensionais. Além disso, estão incluídos sofisticados algoritmos de melhoramento de imagem, a facilitação da identificação do ponto e análise morfométrica.

Radiografia Types:
Predefinidas: Telerradiografia em norma lateral, frontal CEPH, submentonianas, modelos de gesso. Estes podem ser alteradas pelo usuário. Outros tipos podem ser definidos pelo usuário. Exemplos incluem Panorâmica, ATM Tomograms, Mão-de pulso, fotografias faciais, etc
Numeração:
A digitalização pode ser realizada com um digitalizador ou no ecrã utilizando uma imagem da radiografia adquirida através de um scanner ou câmera digital. WinTab de driver e suporte TWAIN está disponível. Digitalização de vários pontos, a fim de reduzir os erros de identificação do ponto, é suportada. Os pontos podem ser ignorados durante a digitalização. O número de pontos digitalizados ea seqüência de digitalização pode ser definida pelo usuário.
Funções de Imagem:
As imagens podem ser importadas para a digitalização de um scanner ou câmera digital. Viewbox lê BMP, JPEG, TIFF (descompactado tipos) e alguns tipos de arquivos DICOM, e suporta a interface TWAIN para aquisição directa. Transparência de imagem e rotação interativo permite a melhoria superimposition.Image características estruturais incluem Equalize, Adaptive Equalize, CLAHE, Níveis, Adaptive Levels, Brightness / Contrast / Gamma, Inverse e Colorize.
Morphing:
Morphing de imagens para produzir imagens foto-realistas de resultados pós-tratamento. Morphing é baseado na previsão de tratamento de estruturas de tecidos duros e moles. Morphing Interactive dá feedback imediato durante o planejamento do tratamento.


DOWNLOAD

0 comments

Postar um comentário

Banner

Followers